29/08/2016
Hoje fui fazer meu beta pra confirmar o teste de farmácia. Foi um dia inteiro de agonia, o resultado só saía à tarde mas eu passei o dia todo no trabalho atualizando o site do laboratório ansiosa pelo resultado.
Saiu e tcharã: positivo.
Agora é oficial, vou ser mamãe!!
Não vou mentir, dá um friozinho da barriga. Mas fiquei feliz porque 1) eu sempre quis muito ter um bebê, 2) eu amo muito meu namorido (namorado + marido), 3) eu sempre pensei que seria muito melhor ter um filho antes dos 30 e 4) eu tenho endometriose e não tinha muitas esperanças de um dia ter um filhinho que saísse de dentro de mim, tanto que já tínhamos falado em adotar.
Acho que no fim das contas vai ser uma experiência gratificante. Mal posso esperar.
Comentários
Postar um comentário